Menu


· Home



Sobre Essa Bodega:

*Blog de quatro insanos que já tiveram vinte e poucos anos. Nas horas vagas (ah, não só nas horas vagas, né?) gostamos de falar bobagens e reclamar da vida.*



Quem Fala Sério por Aqui:


Fernanda:

*Quem eu sou??? Tá bom, tá bom... sou libriana, isso justifica muita coisa! Idade? Ah, não falo não...

Humor:

Meu humor atual - i*Eu!


Estevão:

*Virgem (só o signo); estranho, mas legal...; quer ser meu amigo? Não? Então foda-se!!! Ah, vale lembrar: Vim ao mundo pra encher seu saco!

Humor:

Meu humor atual - i*Eu!

Glória:

*Uma pré-balzaquina, pisciana sentimental com ascendente em Libra. Sempre em busca do equilíbrio mas sem paciência para a topeirice alheia.

Humor:

Meu humor atual - i*Eu!

Isabela:

*Opa! Tô chegando agora, juro que daqui a pouco eu volto pra preencher isso daqui direito...



Ah, vai encher o saco de outro!

. Suburbia Tales
. Blogs Burger
. Alea Jacta Est


Fotos de Família:

. Fotolog da Fer
. Fotolog da Letícia (Senhora Tevão)



Jabá:
. Funrio
. Globo.com



Arquivo


__________________






:: Fala Sério!!! ::

Frase da Semana: "Não vai falar? Eu sei desenhar!"





Quinta-feira, Abril 03, 2008


Em uma loja de antiguidades...

Um cidadão entra numa loja de artigos diversos e vê a estátua de um rato.
Ele gosta da estátua e pergunta o preço ao vendedor.
- São 50 reais pela estátua e 1000 reais pela história dela.
- Eu não quero a história. Vou levar somente a estátua.
E sai contente da loja com a estátua do rato embaixo do braço. De repente ele olha para os lados e vê ratos saindo de esgotos e o seguindo.
Ele começa a correr e logo percebe que todos os ratos da cidade estão correndo atrás da estátua do rato que está nos seus braços.
Desesperado e sem saída ele chega ao cais e joga a estátua dentro da água.
Logo todos os ratos pulam atrás da estátua e morrem afogados. O homem volta a loja, e o vendedor pergunta:
- Voltou pra comprar a história da estátua?
Ele responde:
- Não... voltei pra perguntar se você tem estátua de flamenguista.


:: Resmungado Por T-vão :: 6:30 PM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________







1, 2, 3... testando!

Alou... tem alguem ai? Se sim... manifeste-se... Estamos voltando!

:: Resmungado Por T-vão :: 6:25 PM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________




Terça-feira, Junho 05, 2007


Pensando além das simples ações de marketing

Se você visse a imagem abaixo, o que pensaria?



Bom.... eu e Fer, na fila das lojas Americanas vimos esta imagem ao vivo e a cores, e o papo foi o seguinte:

Fernanda fala: "Nossa.... eu quero aquele rexona de brinde"
Fernanda pensa: "Rexona? Revista de palavras cruzadas? O que isso tem em comum? Que ação promocional bizarra! Será que as pessoas suam quando jogam palavras cruzadas?"

Estevão retruca: "Caraca, que bizarro! Nunca vi promoção assim! Deve ser coisa da Renata Genari que trabalha na Coquetel! O Rexona ainda é 'compact', ou seja, amostra grátis!"
Estevão pensa: "Mas que estranho... não tem nenhum plástico envolvido nele. Será que tá colado na revista? Mas ai vai rasgar... e também, qualquer um pode passar e pegar o brinde!"

... Alguns minutos depois, resolvemos pegar na revista e o maldito desodorante, era apenas um produto que algum mané desistiu de comprar no meio da fila e deixou exatamente em frente a revista. Óbvio, não?

Não tão obvio quando se acredita em tudo!

Abraços!

PS. Mostrei pra colega de trabalho, Dum Dum, e ela achou que a prateleira era de um Sexyshop. *hic*

:: Resmungado Por T-vão :: 4:00 PM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________







Creio em Deus Pai

- Quantos anos fez seu namorado?
- 33
- Nossa! É a idade de Cristo
- É
- Quer dizer, Cristo já passou dessa idade, né?
- Ele morreu...
- Não.. o que eu quero dizer é que todo mundo fala que 33 é a idade de Cristo, mas na verdade, acho que ninguém sabe direito quantos anos ele tem, só sei que ele já passou dos 33 há muito tempo
- Ele MORREU COM 33
- (Ignora a infomação e prossegue) Já percebeu que as pessoas só se tocam da idade de Cristo quando falam no jornal?
- É, é verdade... (bocejo). Na verdade ele tem 2007 anos, você sabia?

Papo às 7h da manhã.
Ou seja, de madrugada, entre mim e a "moça" que trabalha lá em casa...



:: Resmungado Por :: 12:04 PM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________




Quinta-feira, Maio 31, 2007


Você sabe a hora de pular fora do barco quando:

"Loira, alta, de olhos verdes... Eu nunca havia saído com uma mulher tão linda. Quando ela finalmente me chamou para o seu apartamento, acabamos na cama depois de algumas doses de uísque. De repente, senti um quentinho entre as pernas. Não dei bola... até perceber que era xixi. Fiquei perplexo, mas pensei que fosse por causa da bebida. Outro dia, aconteceu de novo. Como não sumir numa situação dessas?"
L.F., 26 anos, cineasta

"Estávamos no motel e, na hora que a coisa esquentou, ela levantou e pediu para eu esperar um pouquinho. Achei até que era alguma brincadeirinha. Mas ela tirou da bolsa uma escova e começou a prender os cabelos em volta da nuca com uns grampos. Quando virou de novo parecia um E.T. Perguntei o que estava acontecendo e ela disse que não queria estragar a escova. Foi broxante. Pedi que ela tirasse aquilo da cabeça e continuamos. Depois dessa, nunca mais a procurei."
Fernando Assis, 31 anos, personal trainer

E tem gente que reclama... de boca cheia!


:: Resmungado Por T-vão :: 5:25 PM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________




Terça-feira, Maio 29, 2007


Trem Fantasma Particular

tem gente que ganha dinheiro tão fácil...



http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/Noticias/0,,MUL43742-5877,00.html

:: Resmungado Por :: 2:25 PM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________







Lápide

Já que os planos para a minha vida não estão dando muito certo, começo a pensar no que desejo depois de morta...
Tudo bem que isso vai demorar, assim espero, mas não custa sonhar...




:: Resmungado Por :: 11:35 AM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________




Segunda-feira, Maio 28, 2007


Se fosse eu...

"Professor quebra gelo sobre alunos deitados em pregos"
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL43224-6091,00.html



Se fosse eu, não quebraria o gelo na primeira porrada... Claro que não! Deixava os manés deitados em pregos sofrendo por pelo menos 10 tentativas.

:: Resmungado Por T-vão :: 11:17 AM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________




Sexta-feira, Maio 25, 2007


Comigo 4...

Encontrei parte do livro que uma antiga personagem desse blog (a anta de muleta, que muitos já conhecem até pessoalmente) lia quando criança!



Sensacional!

Não é de brincadeira que dizem que o que se aprende quando criança... fica para sempre!

:: Resmungado Por T-vão :: 3:10 PM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________




Quinta-feira, Maio 24, 2007


Comente você também

Lendo a parte de notícias bizarras do G1, eis que encontro a seguinte matéria:

"Nova mesa de trabalho inclui esteira pra funcionário emagrecer. Uso por um ano da novidade faria funcionários perderem até 30kg.
Equipamento custaria aproximadamente US$1600."
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL39060-6091,00.html

Até ai, tudo bem... se não fossem os comentários:

- ISTO É DISCRIMINAÇÃO CALÓRICA E DEVE SER CONSIDERADA TANTO QUANTO A DISCRIMINAÇÃO RACIAL, OU SEJA, É CRIME HEIDONDO E INAFIANÇÁVEL À LUZ DO DIREITO.

- Temos que chamar Princesa Isabel de volta!

Caraio! De onde vem tanta criatividade? Pqp ao cubo!


:: Resmungado Por T-vão :: 3:13 PM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________




Terça-feira, Maio 22, 2007


Eu voltei... agora, para ficar!

Sim... cansei dessa vida sem falar sério! Voltei pq a vida é dura e é relaxante escrever aqui.

Os membros deste blog passam por momentos diferentes: enquanto a Gró, se acostuma com a terra da garoa (desiste!), eu e Fer estamos bebendo Dreher (Deu duro, tome um Dreher). Isso... dando duro! Aqui a rapadura não é mole não!

Estamos num esquema "paciência zero". A última foi a reação dela para os amigos Callcentrinos:

- "Ah Fulana... quer saber, não to com paciencia pra vc não. Alias... não to com paciencia pra ninguem dai desse depto. Tchau!".

Palmas para ela! Andou lendo "Como ser grosseiro gentilmente no trabalho". Inclusive, falando em sinceridade, gentileza... A personagem do vídeo abaixo é um exemplo. Me espelho nela diariamente:



Abraços a todos e vejo vocês por aqui! Muitas merdas virão... e nem vou precisar beber 5 doses de Black. Tbm, se vcs não voltarem... eu anoto o nome, e rezo em casa!

:: Resmungado Por T-vão :: 4:59 PM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________




Quarta-feira, Dezembro 06, 2006


Em tempos de Anorexia

Deu uma acalmada na tarde e fui ler o Globo on line para me inteirar dos últimos acontecimento do mundo quando começo a ler a matéria em que a Monique Evans lança a sua filha, Bárbara Evans como modelo. Lá pelas tantas, em tempo de anorexia, sou obrigada a ler isso:

" - Ela está maravilhosa de biquíni! As pernas não acabam nunca - derrete-se Monique, entregando as medidas perfeitas da filhota: 1,73 metro e 45 quilos. "
Matéria completa: http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2006/11/29/286835931.asp

1,73 metro e 45 quilos!!!!
Como assim medidas perfeitas? Por favor, né? Será que alguém pode abrir os olhos da Monique e avisar a ela que a filha dela pode e deve sim, ganhar uns quilinhos.

Fala sério!

Estalos


:: Resmungado Por Gró :: 8:25 PM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________







AFFFFFFF

Tô no trabalho quando toca o telefone com um cliente desesperado do outro lado da linha:
- Gróóóóóó!!!!!! Tô com uma dúvida sobre a campanha XPTO e o relatório dela. Não tô entendendo e preciso que você me ajude agora. Socorrooooo, pelo amor de Deus!!!
- Oi, Zé Mané...Tudo bem? (Nessa altura pelo desespero eu já sabia quem era). Me faz um favor? Me passa essa sua dúvida por email para eu encaminhar para a equipe responsável e ficar documentado aqui. Ok?
- Ok.
- Beijo.

2 minutos depois na minha caixa de entrada de email:
"Gró, segue o email"

E mais nada. Parei e pensei: deve ser pegadinha. Não é possível!
Cadê a explicação do que ele quer? Como alguém que trabalha num lugar conceituado me passa um email em branco com o subject: "Gró, segue o email." ?

É cada coisa que eu preciso passar nessa vida de Atendimento. Affffff...

Estalos

:: Resmungado Por Gró :: 8:08 PM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________




Domingo, Novembro 26, 2006


Churrasco a moda paulistana - case antropologico

Precisei fazer um bonito esse sabado indo ao churrasco de aniversario do diretor do meu namorado no sitio dele. Legal! Programinha fora da rotina, carninha de gratis, choppinho de gratis, diversao garantida...

Depois de 40 minutos na estrada chegamos ao local do rega bofe. Alta producao, mega evento, com tendas feitas pelo mesmo carinha que faz para o Tim Festival, banda tocando na beira da piscina, uma calor de matar ate o diabo e eu tendo a sensacao que a qualquer momento o Amaury Jr. brotaria da grama com o camera man a tira colo, querendo saber mil coisas indiscretas sobre o aniversariante e fazendo as perguntas mais sem nocao.

Como nao havia tomado cafe da manha e o horario jah era avancado, a minha fome estava maior que o habitue. Nisso vira a esposa do aniversariante e fala para nos servirmos. Ok, onde fica a churrasqueira? E a resposta foi: o garcom vem ate voces. Naquele sol todo, me vem o coitado do garcom de calca preta, gravata e camisa social de maga comprida e uma bandeja com espetinhos. Pois eh, churrasco paulista eh tudo no espetinho. Coracao de galinha no espetinho, file de gato no espetinho, frango no espetinho...Tudo no espetinho. Cade a asinha? E a brumete? Nada disso existe, so o que pode ser colocado no espetinho...
Mas havia uma mesa de salada variada, arroz, arroz com carne seca (??), farofa, pao frances...e apenas a picanha era inteira para se comer no prato. Me senti um peixe fora d'agua. Eu crente que seria como no Rio. Mas eu tambem estava querendo muito, cada cidade com os seus habitos, Gro!

Depois de me alimentar, ficar descalca e enrolar o saiao ate subir a altura do joelho, comecou a tocar o funk. Parei para o meu momento antropologico. Sim, assistir a paulistada dancando funk eh um momento unico, que nem MasterCard proporciona nessa vida. Danca da bundinha? Ir ate o chao? Bunda lele? Nada disso. O lance eh dancar como se voce estivesse na baladinha...e se alguem se aventura a dancar como o carioca...eh melhor eu deixar para la.

Como eh de se esperar, num evento assim, carioca chama carioca e eles se reconhecem a milhas de distancia. E assim, junto com o meu namorado, arrumamos mais um carioca para se divertir com a cena do funk e nos ajudar nesse case. Deus!!!! Vou criar a caravana paulista ate o Castelo das Pedras...acho que consigo ganhar uma grana. Affff!

Depois do parabens, e de ter que aturar um tiozinho sem camisa, peludo a la Tony Ramos se chacoalhando em cima dos docinhos, me adentra a bateria da Gavioes da Fiel e suas mulatas. Claro que o tiozinho peludo tentou um approach alem do permitido nas mulatas e nem sabia por onde comecar...E o Bozo ali so no comando. Comecei a reparar que todos enredos eram de escolas campeas do carnaval carioca. "Explode coracao na maior felicidade, eh lindo o meu salgueiro..." "Estrela de luz que me conduz, estrela que me faz sonhar... ". Poxa, cade os enredos das escolas de SP? E assim, me senti ligeiramente na quadra da mangueira entre amigos.

Voltei para casa e pensando que ha ainda muito a aprender sobre a cultura paulistana.

Estalos,

:: Resmungado Por Gró :: 6:00 PM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________







Absurdos Televisivos

Morando em SP sozinha me faz viver momentos que certamente no Rio eu não viveria, como: assistir ao programa Flash, do Amury Jr. todas as noites.



Criei um habito aqui de sempre assistir tv antes de dormir e nessa assisto as entrevistas do Amaury, umas de conteudo interessante e outras apenas para meu entretenimento.

To la quando ele comeca a entrevistar a Luciana Gimenez, na Daslu, que estah lancando uma linha de oculos escuro. Bonitos ate. Merchan vai, merchan vem quando a Luciana resolve apresentar a fisioterapeuta dela(?!). Que porra eh essa? A mulher anda com a fisioterapeuta a tira-colo? Mas o pior ainda estava por vir, aqui nessa terra, fisioterapeuta eh a esteticista carioca, quando o joselito do Amaury Jr. pergunta na maior cara de pau:"quer dizer entao que alem do Marcelo ela tambem passa a mao no seu bumbum?". Como assim, Amaury???? Bebeu??? E a Luciana, meio que sem jeito, ainda responde: 'Eh...por 2h." E nao parou por ai, o Amaury comecou a querer saber como era isso de tratar do bumbum para evitar estrias e celulite e a desenvolver em cima disso. Claro que no final rolou um merchan basico da fisioterapeuta.

Deus, o que foi isso?
Desliguei a Tv e resolvi dormir.

Estalos,

PS. Nao me entendi ainda com o teclado em relacao aos acentos. Foi mal pela grafia.

:: Resmungado Por Gró :: 5:16 PM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________




Segunda-feira, Julho 10, 2006


Sem posts?

É... esse blog anda parado.
Sei lá. Sabe quando não acontece grandes coisas na vida e que o engraçado não é mais tão engraçado... então. Não que coisas bizonhas deixaram de acontecer em nossas vidas... sim, acontecem ainda. Mulher de cabelo rosa no bus, gafes sobre idade dos outros no trabalho, amigo que quer pegar amigo que é interessado em outro amigo e por aí vai.

Mas sabe quando você tá naqueles dias de "Ou ando de bicicleta ou pulo de para-quedas?"... Entendem? É um tipo de TPM, só que masculina.

Enfim... fiquem aí com pequeno trecho da música que to ouvindo. É Westlife... bem gay, mas é o que temos para o momento. Talvez possamos nos inspirar...

"Everybody's looking for that something
One thing that makes it all complete
You find it in the strangest places
Places you never knew it could be

Some find it in the face of their children
Some find it in their lover's eyes
Who can deny the joy it brings
When you've found that special thing
You're flying without wings

Some find it sharing every morning
Some in their solitary lives
You'll find it in the words of others
A simple line can make you laugh or cry

You'll find it in the deepest friendship
The kind you cherish all your life
And when you know how much that means
You've found that special thing
You're flying without wings

So, impossible as it may seem
You've got to fight for every dream
Cos who's to know which one you let go
Would have made you complete"

Abraçundas! And back later!

:: Resmungado Por T-vão :: 12:09 AM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________




Sexta-feira, Junho 23, 2006


Frases da Copa que geram polêmica

Sério... Dizem que eu tenho uma mente poluída, mas pô! Leia só algumas das frases pronunciadas nos últimos dias, em ritmo de Copa:

- "Porra, tú tá com o Noku na cabeça!" - Frase proclamada por um amigo, de tanto eu encher o saco sobre o Noku, jogador fictício do Japão!
- "Cocu tomou a bola, enfiou no meio e assim a Holanda meteu o seu primeiro gol para delírio da galera!" - Cleber Machado narrando o jogo da Holanda.
- "Roberto Carlos tá pedindo a bola... Cafú deu! Cafú deu!" - Galvão Bueno
- "Galvão, quais os melhores jogadores em campo?" - "Cafú Dida..." - Próxima besteira que Galvão Bueno irá falar...

E pra finalizar...

- "No meio futebolístico, a penetração é muito fácil!!" - Fernanda, escritora deste Blog e vergonha para seus amigos!

Vejam na foto abaixo, que o que ela fala não é brincadeira! Rumo a Copa de 2010!!! Que a Sérvia se classifique!



PS. Vejam que além dela pensar no futuro próprio, ela faz jabá para os amigos: "Acessem GloboEsporte.com". :D

Abraços!!!

:: Resmungado Por T-vão :: 5:34 PM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________




Terça-feira, Junho 20, 2006


Em época de copa, uma imagem fala tudo!

É verdade... Somente quem acompanha F1 e os jogos do Brasileirão sabe o sofrimento que é uma narração do Galvão Bueno.
Tem até gente que fala: "Tadinho... eu até gosto dele!".

Ahhhh mas quando chega Copa do Mundo, todo mundo relembra: "PQP, não lembrava o quanto esse cara é chato! Toda a população brasileira acompanha o "show de narração" de Galvão Bueno nos jogos do Brasil, não tem como esconder tal potencial...

Capturei a imagem abaixo de um belo blog: http://www.hajacoracao.com.br/



Genial, não acham?

Abraços e rumo ao Hexa!

:: Resmungado Por T-vão :: 11:58 AM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________




Segunda-feira, Junho 19, 2006


Nova Meta

Andou saindo aí na mídia que enquanto os craques do mundo correm atrás da bola na Alemanha, suas caras-metade competem em outro quesito: quem queima mais grana em roupas na grifes da terra do chucrute.

Pensando no meu futuro e no quão vazia nada minha carteira, pensei: "taí, o destino podia ser generoso comigo e me tornar a rainha de algum rei do mundo futebolístico".
*suspiros*
Como sou uma pessoa humilde, minha estratégia começa de baixo.
Passeando pela praia outro dia, descobri que bem na frente do meu condomínio o time do Bangu treina. Vou começar a frquentar aquelas bandas... vai que escolho o cara certo???

Até a Copa que vem, heim???



:: Resmungado Por :: 3:29 PM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________




Sexta-feira, Junho 16, 2006


Enquanto isso na Manolândia...

Ensaio uma volta para o Fala Sério!!! E fico feliz de voltar a esse a cantinho e ao contato com amigos queridos e especiais (galerinha da APAE).

A cada dia descubro mais sobre SP e seus filhos. Agora vivo a fase das gírias e a última que ouvi me chamou a atenção foi:"Causando".
Ex: O mano já chegou causando...
EX: Oooo, tá causando hein...

E eu me pergunto: what fuck is that?

Outro dia descobri que existe um delay entre cariocas e paulistas no quesito funk. Sim, os nossos funks chegam com 3 ou 5 meses de atraso em SP. Cada dia que apresento uma música nova nessas terras, é uma revolução.

Deixando de lero lero, hoje fui na 25 de Março. LOTADA! Não sei de onde saiu tanta gente. Me senti um bonecão de Olinda sendo levada pela multidão na hora que andava pela Ladeira de São Bento com a minha tábua de passar roupa (coisas de dona de casa...). Antes disso me aventurei no Promocenter comprando uma legítima réplica perfeita de uma bolsa italiana para a minha mãe e de umas canetas Mont Blanc. E o melhor é o preço. "Quer que "viro"muambeira? "

Me mudei. Agora o Hotel Grória virou uma caixinha de fósforo com estilo. ehehehhe....

No resto por essas bandas está tudo igual: bastante frio, trabalho e curtindo a vidinha paulistana que estou tendo.

estalos,

PS. E o jogo da seleção, hein? Afffffffff!

:: Resmungado Por Gró :: 11:05 PM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________







Em tempos de Copa... Deixe de Preguiça!

Aproveitando a deixa da nova campanha publicitária da Globo.com, a imagem abaixo nos faz criar uma nova linha de campanha para um outro produto:



"Deixe de preguiça! Mude para Robinho.com!"

:: Resmungado Por T-vão :: 6:04 PM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________




Segunda-feira, Junho 05, 2006


Bola de Cristal do Pai Tevão

Então, depois de ter acertado o futuro de Gloria Pina, a bola de cristal vendo sendo muito solicitada por celebridades e amigos em geral (quase uma mãe Diná... acerta uma vez, e já acham que é Deus!)

Enfim... Desta vez, uma amiga veio consultar a bola, afim de entender melhor como será seu futuro...



AMIGA: Oi... Então, venho sendo perseguida por um Francês... nao sei o que fazer, ele ta me enchendo, sera q esse é meu futuro?
TVÃO: Vamos consultar... a bola de cristal sempre tem razão. Fernanda, vejo seus filhos... Jean-claude e Pierre... isso te explica algo?
AMIGA: Você está me rogando uma praga?
TVÃO: Jamais. Apenas vejo o que a bola me mostra... Tenha paciência.
AMIGA: Eu queria um futuro melhor!
TVÃO: Vejo um futuro alternativo no caso de você não atender as ligações do Francês. Você... diretora de uma mega empresa.. multinacional ganhando rios de dinheiro, porem solteira... e tendo um grande amigo como gerente geral e amante nas horas vagas.
AMIGA: Não curti. Não preciso ser muito bem-sucedida profissionalmente.. Casada com alguém com mais de 1,80m.
TVAO: Creio que com isso, a opinião da Bola pode mudar... Voce, casada com 7 filhos, dona de casa, "vivendo" com um jogador de basquete americano da 2a. divisao do camp. nacional do EUA... vive numa casa mega, porem classe media em illinois... Desta vez estou vendo bem claro.
AMIGA: Você não entende. Sou predestinada para um analista de sistemas...
TVAO: Meu Deus... Agora sim, vejo tudo claro! Nítido. Não tenho dúvidas! Voce tem um grande amigo... e esse amigo, te ajudara a encontrar o seu grande amor... Na primeira tentativa, ele nao vai acertar... mas na segunda, por mais q pareça estranho, ele acerta... Vc encontra a alma gemea, se casa, porem vive estressada pq sabe q seu amor pula o mura para ir pra micareta... porem, nao liga... pq o ama... vive como classe media na barra, tem filhos e vivem felizes, apesar de tudo, inclusive os cabelos brancos de seu marido.
AMIGA: Porra! Avisa pra bola que eu quero um analista ou engenheiro, com 1,80m, solteiro, classe média, que não seja galinha ou more mal.

Neste exato momento, a bola de cristal falha... aparece a mensagem de que é impossível fazer o batimento de informações.

É... Alguém mais quer se consultar??? hehehehe

Abraços!

T-vão

Direto de Resposta:

Sinto-em enganada!
Até bem pouco tempo atrás o oráculo do T-vão havia me dito que até a Copa eu estaria casada.
Nem papel na ventania eu tô pegando....
Aí agora me vem com essas opções triste de destino... Casar com o francês mala, casar com um jogador de basquete mega-bizarro, ou ainda casar com o amigo DELE MESMO, logo o mais galinha.
PQP.. eu esperava por um destino mais feliz...

Fer



:: Resmungado Por T-vão :: 5:39 PM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________




Sexta-feira, Junho 02, 2006


Promoção no Pizza Hut? NÃO!

Ontem, fui comer no Pizza Hut... Fomos preparados para comer tudo o que temos direito!!! E também preparados para gastar uma bela grana...

Até que avistamos uma bela promoção: "HUT FRIENDS. Venha almoçar com seus amigos e ganhe um desconto camarada!"

Então, a promoção era para 3 amigos, onde vinha uma pizza, uma salada e uma porção de breadsticks de calabresa. Com estas informações no cardápio, solicitamos ajuda a garçonete. Confira o diálogo:

AMIGA 1: Vem uma salada para cada um?
GARÇONETE: Não.
AMIGA 1: E pode pedir para dividir esta salada para 2 pessoas?
GARÇONETE: Não!
EU: Podemos trocar a porção breadsticks de calabresa por de peperonni?
GARÇONETE: Claro que não.
EU: E o sabor da Pizza? Isso pelo menos eu posso escolher né?
GARÇONETE: Não!!!
AMIGA 2: Mas como não? Que (porra de) promoção é essa? (Vamos embora!)
GARÇONETE: Não...
EU: E se...
GARÇONETE: Não também.
EU: Mas...
GARÇONETE: Não.

Enfim... Não contrarie as garçonetes do Pizza Hut. A comida é boa... mas o atendimento...

Eu me vinguei quando um outro atendente veio pegar o resto da pizza achando que tínhamos terminado. Eu disse um belo e sonoro: NÃO!

Fala sério! Acho que nasci para vivenciar história em restaurantes-pizzarias. Abraços!!!

PS. Só recebemos um "SIM" quando perguntamos se podíamos pagar para ir embora!


:: Resmungado Por T-vão :: 2:20 PM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________




Segunda-feira, Maio 29, 2006


Falando em pobreza...
... para vocês compreenderem o verdadeiro drama de ESTAR pobre, postarei algumas das coisas que vivenciei neste fim de semana...

* Ir ao shopping de ônibus. Sim, eu não queria gastar gasolina nem a grana do estacionamento. Então fui de busão mesmo. Andar de ônibus já é ruim, usando um "Riocard" (o famoso vale transpobre) é ainda pior. Tipo, se você paga a passagem com dinheiro, você pode ser um frequentador não tão assíduo dos transportes urbanos, mas pagar a passagem com RioCard é atestado de que você anda todo dia naqueles malditos. Isso se chama estado de Pobreza!!!

* Ir ao shopping com a certeza de que você não pode gastar nada, a não ser o lanche. Aliás, o lanche é um capítulo à parte. Em tempos pobres, você possui um mísero orçamento para degustar alguma coisa... Sairá com fome de lá, na certa. A medida da minha pobreza era R$5. Com essa maravilhosa quantia você pode comer uma coxinha, sem catupiry, pra ficar mais barato. Ou ainda três esfihas no Habib´s. Ah, o Habib´s!!! Esse local também é um super atestado de que você está pobre. Pra ficar pior, só faltava eles venderem Guaravita. Quer decadência maior??? Minha conta saiu menos de R$5, não é lindo??? Isso se chama estado de Pobreza!!!

* Na entrada do shopping selecionar a melhor portaria. Nunca entrar pelas Americanas, por exemplo. Lá tem várias coisas miúdas e que cabem no seu orçamento escasso. Lembre-se sempre: qualquer coisa comprada lá pode comprometer a fartura do seu lanche. Isso se chama estado de Pobreza!!!

* Entrar na parte de jogos eletrônicos e briquendos do shopping e ficar APENAS assistindo as crianças e jovens se divertindo; e mais: reclamar do preço abusivo do valor de cada brinquedo. Como pode um simples simulador custar R$6 por rodada???? Um absurdo... Isso não cabe no meu orçamento, nem quando estou menos pobre.

* Ficar passeando em uma mega-store de livros, dvds e eletrônicos e apenas OLHAR tudo. Desejar milhões de coisas e saber que nem no mês que vem poderá comprar. Isso se chama estado de Pobreza!!!

* Por fim, ir embora do shopping cedo, porque sabe que voltar pra casa de ÔNIBUS tarde da noite não será muito agradável. Isso se chama estado de Pobreza!!!

* Agora, pior que isso, é ter um orçamento tão contado quanto para o seu sábado à noite. para vocês terem idéia, o meu era R$10. Tive que em contentar com um boteco fuleiro e com as duas batidas de maracujá que cabiam no meu bolso.

* Ê vidinha sofrida...

:: Resmungado Por :: 11:48 AM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________




Domingo, Maio 28, 2006


Um fim de semana "perfeito"...

Sexta: passear no shopping com sua amiga, sem ter 1 real pra gastar... aliás... Temos cada, o limite de 5 reais pra gastar. Com toooodo esse dinheiro, nossa única opção foi comer esfiha do Habbibs. E a minha conta ainda passou do limite: R$5,18. Engraçado foi entrar na FNAC e ficar em pé assistindo um show pq não tinhamos grana pra comprar o DVD.

Sábado: Cinema em shopping de pobre, pra ver a grande estréia da semana. Você acha que eu consegui? Porra nenhuma! Às 17h, só tinha sessão às 21:30h! Também, uma única sala praquela pobretada toda!!! Depois de ver um outro filme qualquer, fomos comer... e a namorada resolveu comer onde? No habbibs! Dessa vez, rolou confusão. Os pobres não sabiam se organizar e quase rolou porrada na fila pra ver quem conseguia primeiro as suas 3 esfihas.

Essa vida me cansa... Ufa!



:: Resmungado Por T-vão :: 8:27 PM ::

_____________________________________________________________



_____________________________________________________________